sábado, 22 de outubro de 2011

Visitando o gordinho

Visitamos hoje, dia 22, a Cervejaria do Gordo. O local conta com seis ambientes que podem tocar rock, reggae, sertanejo, Techno, samba pagode forró e MPB.

Com ambiente amplo e bonito, é situado na divisa de Guaratinguetá e Lorena. Uma danceteria que deu muito certo e resolveu montar sua própria cervejaria, com uma capacidade media de 5 a 7.000 litros/mês. A cervejaria está em fase de expansão, e testes de envase de suas produções, para vendas ao publico interno e externo.

Em seu portfólio o Gordo conta com três cervejas, a Pilsen Extra, uma American Lager, a Natura Premium, a mesma Pilsen Extra sem ser filtrada e a Black, uma Dark American Lager. Cervejas puro malte de baixa complexidade e com ótima drinkability.

Degustamos também um teste da próxima cerveja que será lançada pela cervejaria, uma Red Ale, que ainda requer ajustes na carbonatação, lupulagem e gradação alcóolica, sendo moldada de acordo com o gosto do seu publico alvo (essa promete).
Agradeço a toda a Cervejaria do Gordo e em especial a Angélica que nos abriu as portas e ao Joaquim, por nos receber e nos guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário